SETAS convoca Assistentes Sociais aprovados no Processo Seletivo de 2016

17/03/2017 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS está convocando mais três Assistentes Sociais classificados no processo de Seleção Simplificado realizado no ano de 2016.

Os profissionais convocados na ordem disposta são: 1) Luzia Janaína Rodrigues Beserra; 2) Lorena Nunes de Freitas; e 3) Maria Janice Cardoso e Silva.

Informamos ainda que os classificados acima citados deverão se apresentar até 22 de março de 2017, na Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, localizada na Avenida Solon José da Silva, 78, Ipiranga, Russas-CE, de 08h às 12h e de 14h as 17h, munidos da documentação constante no edital, para fim de assunção das funções de Assistente Social, nos termos do respectivo contrato.

Outras informações pelo telefone (88)3411.8402.