SETAS abre Inscrições para Curso de Cuidador de Idoso em Russas


13/04/2016 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS informa que estão abertas as inscrições para o curso de Cuidador de Idoso que será ministrado no CRAS do Planalto, numa parceria com o SENAC, com carga horária de 160h/a. As inscrições estão acontecendo nos dias 14, 15 e 18 de abril, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Rua Dr. José Ramalho, 1576, próximo ao hospital, e nos CRAS’s do Planalto e Várzea Alegre, das 8h às 11h e de 13:30h às 16:30h.

Vale ressaltar que o curso será destinado à população cadastrada no CADÚNICO, portanto no ato da inscrição é necessário portar o nº do NIS (nº do cadastro no CADÚNICO) e a xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, e comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo). É necessário também que o candidato tenha acima de 18 anos.

Vale ressaltar ainda que as vagas são limitadas e o curso será inteiramente grátis. Não perca essa grande oportunidade de qualificação em uma profissão tão requisitada e especial. Participe!

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO