SEPLAG e FMSS estão funcionando somente com expediente interno durante o período de 04 a 18 de janeiro/2017

04/01/2017 - Secretaria de Planejamento e Gestão - Cláudio Moura

Através da portaria 001/2017, a Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG e Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de planejamento de metas administrativas para o exercício correte, bem como adequações burocráticas e operacionais naturais ao início das atividades no exercício corrente, resolveu estabelecer o prazo de funcionamento de expediente interno, que ocorrerá durante o período de 04 a 18 de janeiro de 2017. A citada portaria entrou em vigor na data de sua publicação, 02 de janeiro de 2017.

Desde já agradecemos a compreensão de todos. Atenciosamente Sra. Lucilene Saraiva Torquato de Sousa – Secretária Municipal de Planejamento e Gestão.