SEMUR 2017: Prefeito Weber Araújo inaugurou revitalização do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara


06/08/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Aproveitando o momento da concentração da chegada do 4º Passeio Ciclístico São Bernardo, o prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira e equipe de governo, inauguraram no finalzinho da tarde deste sábado, 05 de agosto, a obra de revitalização do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, realizada com recursos próprios do Município.

O Parque recebeu inúmeros benefícios, como: limpeza geral por toda sua extensão, poda de árvores, pintura do meio fio e bordas, recuperação da pedra portuguesa, recuperação e pintura da ponte de madeira e instalação e reposição de novas luminária de 400w a vapor metálico, deixando a Caiçara mais bonita, proporcionando comodidade e mais segurança à população que diariamente frequenta o Parque para desfrutar da sua beleza e realizar atividades físicas.

O prefeito Weber Araújo destacou que com essas melhorias a Caiçara já ficou mais bela e aconchegante, e que ficará mais bonita ainda, pois inúmeros outros benefícios serão realizados o que tornará a Caiçara no principal cartão postal da cidade.

Entre esses benefícios Weber citou que será construído um quiosque com restaurante, uma academia ao ar livre, e a implantação do Projeto Areninha, recém aprovado na Câmara dos Vereadores, que custará 2 milhões liberados pelo Governo do Estado. A Areninha contará com campo gramado, arquibancada, vestuário, enfim uma estrutura moderna que proporcionará um grande avanço na área do esporte.

A revitalização da Caiçara foi a nona obra inaugurada pelo prefeito Weber na SEMUR 2017, que acontece no período de 01 a 06 de agosto. Já foram entregues as quadras das escolas: Municipal Waldemar de Sousa Pinheiro (Miguel Pereira), Municipal Margarida Maria de Alacoque (Alto do Velame) e Municipal Juarez Santiago de Lima (Pitombeira II), laboratório e reforma da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Praça José Antônio da Silva (Zé Bengala) da Lagoa do Toco, pavimentação em paralelepípedo da Rua Antônio Sabino Mendes (Flores),  Quadra poliesportiva da Ingá e Praça Pública Luíza Cunha na Catumbela.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO