SEMUR 2017: Prefeito Weber Araújo inaugurou pavimentação da Rua João Honorato


06/08/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Fechando a agenda de inaugurações da Semana do Município – SEMUR 2017, que teve início no último dia 1º de agosto e se encerrará neste domingo data do aniversário da cidade, na noite deste sábado, 05, o prefeito Weber Araújo acompanhado pelo secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, inauguraram a tão sonhada obra de pavimentação em paralelepípedo da Rua João Honorato no bairro do Planalto, bem como sua nova iluminação, benefícios realizados com recursos próprios do Município.

A Rua recebeu pavimentação e meio fio em toda sua extensão e também foi contemplada com lâmpadas vapor metálico de 400w padronizadas com as cores do Município, que vai proporcionar melhoria de 100% da luminosidade e consequentemente mais segurança. O calçamento trará inúmeros benefícios, como o fim dos transtornos causados no período chuvoso, melhor trafegabilidade e valorização de seus imóveis.

O radialista Josimar Nascimento, bisneto do saudoso João Honorato, nome dado a Rua, falando em nome da família, agradeceu ao prefeito Weber Araújo pelos importantes benefícios e aproveitou a oportunidade para solicitar que outra Rua no mesmo Bairro que leva o nome de sua avó Maria de Jesus seja também pavimentada.

O Prefeito Weber Araújo destacou em sua fala que o Calçamento da João Honorato, foi uma solicitação do suplente de vereador Marcos Fotógrafo junto a Administração. O Gestor disse está muito feliz e com sensação de dever cumprido por entregar mais essa importante obra a população russana. Ele destacou ainda que o calçamento da João Honorato é uma certificação de que sua gestão não faz investimentos apenas no centro da cidade como dizem, visto que, somente na SEMUR 2017 várias obras foram entregues nas comunidades, periferia e outros bairros de Russas.

Weber agradeceu as palavras de agradecimento dos familiares do saudoso João Honorato e ressaltou que com relação à solicitação de pavimentação de mais uma rua feita pelo Radialista Josimar Nascimento, pode ficar tranquilo que sua meta e deixar o Planalto todo pavimentado.  Ele respondeu também a solicitação feita pela presidente da associação Sra. Julia que solicitou a recuperação da Praça São Bento, no citado Bairro. O gestor disse que trabalha a liberação de um projeto que vai deixar a Praça São Bento bonita e moderna, a altura do seu merecimento.

Somente na SEMUR 2017, o campeão de obras Weber Araújo entregou dez importantes benefícios a comunidade russana. As quadras das escolas: Municipal Waldemar de Sousa Pinheiro (Miguel Pereira), Municipal Margarida Maria de Alacoque (Alto do Velame) e Municipal Juarez Santiago de Lima (Pitombeira II), laboratório e reforma da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Praça José Antônio da Silva (Zé Bengala) da Lagoa do Toco, pavimentação em paralelepípedo da Rua Antônio Sabino Mendes (Flores), Quadra poliesportiva da Ingá, Praça Pública Luíza Cunha na Catumbela, Revitalização do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara e pavimentação e iluminação da Rua João Honorato.

Vale destacar também que está sendo implantada, através do Projeto “Russas Iluminada”, a nova iluminação da Avenida Governador Raul Barbosa, no Planalto, que recebe a instalação de 53 luminárias com braços longos padronizadas com as cores do Município.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO