Seminário Prefeitos Ceará 2016: Gestão e desenvolvimento em discussão


24/05/2016 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Cláudio Moura

O Prefeito de Russas Weber Araújo; Secretário de Infraestrutura, Ricardo Weber; e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Rodrigues; participam da 4ª edição do Seminário Prefeitos Ceará 2016 que está acontecendo nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos, em Fortaleza. O evento tem o objetivo de discutir temas ligados à gestão municipal, como o pacto federativo, captação de recursos, integração com o governo estadual, gestão de resíduos sólidos e do meio ambiente e as relações entre os órgãos públicos.

Promovido pelo Jornal Diário do Nordeste, com a realização da Prática Eventos e a chancela do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o seminário chega à sua 4ª edição. Este ano, ele conta com o tema central “Cidades Inteligentes” e conta com a participação de cerca de 500 participantes, entre prefeitos, secretários, empresários e gestores públicos.  Segundo a organização, este é o maior encontro anual de autoridades cearenses, que conta com a presença de representantes dos 184 municípios do Estado.

Programação

Ancorados no tema central do evento (Cidades Inteligentes), serão discutidos assuntos, como: Eleições municipais e a nova resolução; Iluminação Pública e Cidades Inteligentes; Cidade Inteligente é Cidade Ambientalmente Sustentável; Mobilidade e Inovação na Gestão Municipal; Ética na Política; Marketing Político, Comunicação, Imagem e Redes Sociais; Foco na Nova Lei Eleitoral; Desafios e oportunidades na Política Econômica dos Municípios; e Linhas de financiamentos e Projetos para os municípios.

O Seminário

A 4ª edição do Seminário Prefeitos Ceará é uma iniciativa da Prática Eventos, em parceria com o Jornal Diário do Nordeste e Tribunal de Contas dos Municípios.

Quando: 23 e 24 de maio de 2016

Onde: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste, Fortaleza

Horário: 8h30min às 18h



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO