Seminário e Caminhada marcarão as comemorações do aniversário de 04 anos do CMDPCD


08/04/2019 - Destaque - Cláudio Moura

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência – CMDPCD, criado em 06 de abril de 2015 na gestão do prefeito Weber Araújo, está completando 04 anos de fundação e atuação no município de Russas, e realizará nesta terça-feira, 09 de abril, uma vasta programação para celebrar a importante data. Os eventos terão apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria da Educação.

Logo cedo, às 08h, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT acontecerá o 1° Seminário 2019 do CMDPCD, que terá como tema ”Russas no Compromisso com a Inclusão”. Ao meio dia serão concedidas entrevistas em rádio, nas emissoras locais. Às 14h, nas Escolas Municipais: Tia Benilce e Raimundo Pelópidas serão ministradas importantes palestras sobre Autismo – TEA e a importância da inserção de Libras – Língua Brasileira de Sinais, e fechando a programação, às 16h30min, acontecerá a Caminhada da Inclusão, em comemoração ao aniversário de 04 anos do Conselho e alusão as datas marco para as pessoas com deficiência de janeiro a abril. A caminhada concentrará e sairá em frente à Secretaria da Saúde (Avenida Dom Lino) com chegada a Praça Manuel Matoso Filho.

O prefeito Weber Araújo juntamente com o presidente do Conselho Elinardo Ferlim convidam a população russana para prestigiar os eventos. É  Russas no compromisso com a inclusão.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO