SEMED realizou “Passeio Ciclístico” para comemorar o Dia do Professor

16/10/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED promoveu nesta segunda-feira, 15 de outubro, um grande passeio ciclístico em homenagem ao Dia do Professor. A pedalada concentrou e saiu do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, passando pela Rua Antônio Gonçalves Ferreira, Avenida Francisco Raimundo de Oliveira, Avenida Irmã Maria da Graça, Avenida Dom Lino, com chegada à Praça Manuel Matoso Filho.

Após a chegada, os professores participaram da aula de Zumba e logo em seguida foram surpreendidos com o sorteio de 04 bicicletas, tendo como ganhadoras as professoras: Jeane (Escola Luís Ferreira Lima), Cora Coralina (Escola Ana Xavier), Valéria Severiano (Escola Margarida Maria de Alacoque) e Maria Geovânia (CEI Ana de Oliveira).

O evento teve como objetivo comemorar o Dia do Professor, além de promover momentos de lazer e socialização aos educandos da Rede Municipal de Ensino, e também incentivá-los para a prática de pedalar.