SEMED realizou 3ª Formação dos Professores de Educação Física da Rede Municipal

30/05/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A Secretaria da Educação e do Desporto Escolar promoveu nesta terça-feira, 29 de maio, a 3ª formação dos Professores de Educação Física da Rede Municipal, com o objetivo de capacitar ainda mais esses profissionais para sua atuação com os alunos e a Escola.

A prática abordou o importante tema: “SUPORTE BÁSICO DE VIDA – PRIMEIROS SOCORROS NA ESCOLA”.

A formação foi ministrada pelo Enfermeiro Márcio Orleide e o Socorrista Marcos Orlando, ambos pertencentes à equipe do SAMU de Russas.

A orientação ficou por conta do Departamento do Desporto Escolar que tem a frente os Professores Francisco Edgle Tavares Coelho e Daniel Bezerra Ramalho e com supervisão da Secretária Ana Maria Lima.

A SEMED agradece a todos que trabalharam na realização da capacitação, em especial aos profissionais do SAMU pela disponibilidade.