SEMED realizará nesta segunda (21) e terça (22) a Festa do Livro Infantil

17/05/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED, com apoio da Prefeitura de Russas, realizará nesta segunda e terça-feira, 21 e 22 de maio, a Festa do Livro Infantil. O evento integra diversas ações do Projeto de Leitura 2018 que tem como tema “Cultivando leitores através do universo literário — Despertando emoções, construindo conhecimentos”.

Abrindo os eventos acontecerão duas grandes caminhadas que sairão de pontos distintos da cidade com chegada à Praça do Estudante. Na segunda (21), às 17h, o ponto de saída será em frente à Secretaria de Saúde e na terça (22), no mesmo horário, sairá da Praça Nossa Senhora do Rosário. O momento contará com apresentações artísticas e culturais, jogos, brincadeiras e exposições nas tendas literárias.

A Festa do Livro Infantil é uma importante atividade para o incentivo à leitura que envolve todas as escolas da rede municipal de ensino.