SEMED promove Soletrando e Tabuando 2013


05/11/2013 - Destaque - David Oliveira

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá nos próximos dias, as etapas municipais do Soletrando e Tabuando 2013. Os eventos têm como objetivo estimular e desenvolver as habilidades dos alunos da rede municipal de educação.

O Soletrando 2013 acontece no dia 06 de novembro de 2013, no CVT, das 7h30min às 17h. O evento que contará com presença de 32 alunos das escolas municipais, professores e gestores, tem como objetivo elevar a qualidade do ensino, pautado na compreensão da língua portuguesa, fortalecendo as aprendizagens na rede de ensino no município de Russas.

Já no dia 7 de novembro, acontece a fase final do Tabuando 2013, no CVT, das 7h30min às 17h. No evento estarão presentes 28 alunos das escolas municipais, juntamente com os seus professores e gestores. O Tabuando tem como objetivo desenvolver as habilidades relacionadas às operações básicas de Matemática, entre os alunos das escolas da rede municipal.

Os projetos têm como público alvo os estudantes do 5º ao 9º ano da Rede Municipal, que concorrem a medalhas de menção honrosa de acordo com à sua classificação e para os alunos classificados em 1º lugar, a premiação será 1 tablet que será entregue na Expo Educacional 2013.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO