Selecionada a empresa que vai construir o Campus da UFC em Russas


22/05/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A Universidade Federal do Ceará e a Construtora Porto devem assinar em poucos dias, o contrato para a construção da primeira etapa do campus da UFC de Russas, que será erguido em um terreno localizado na Rua Felipe Santiago, no Bairro Cidade Universitária. A empresa foi a vencedora do processo licitatório para a construção daquela unidade.

O resultado da licitação será homologado na próxima terça-feira (28) e anunciado oficialmente, pela Comissão de Licitação e pela Reitoria da universidade.

Entusiasmado com a notícia, o prefeito Weber Araújo destacou o trabalho e o apoio do professor Lindemberg Gonçalves, em cada passo conquistado. “É muito bom podermos contar com um parceiro tão interessado nessa conquista que é de todos. Fico muito feliz por cada passo a frente. A UFC será um marco na nossa história”, comemorou Weber, ao receber a noticia via telefone.

Em poucos dias a empresa deverá receber a ordem de serviço, que autoriza a mobilização do canteiro de obras. A meta  é inaugurar o Campus da UFC de Russas em março de 2014, em uma solenidade que deverá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO