Seleção Russana de Futsal Feminino disputará nesse final de semana 8ª Copa Intermunicipal em Senador Pompeu


17/07/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Visando a conquista de mais um título para a cidade de Russas, a seleção russana de Futsal Feminino disputará nesse final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, a 8° edição da tradicional Copa de Futsal Feminino, que será realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal da cidade de Senador Pompeu.

A competição é considerada uma das mais disputadas do Estado do Ceará, pois contará com a participação de 09 fortes equipes reforçadas de atletas de alto nível.

O time de Russas caiu na chave “A” juntamente com Crateús e Itapipoca. O jogo da estreia acontecerá no sábado, 21, às 8h, contra Crateús, e no mesmo dia, às 21h10min, fechará a fase de grupos contra Itapipoca.  Em caso de classificação disputará no domingo, 22, a fase final.

A competição contará ainda com a participação das equipes: Caucaia, Santa Quitéria e Madalena, que formam o grupo “B”, e Maracanaú, Senador Pompeu e Solonópole compondo a chave “C”.

A Seleção Russana, que está somente há 04 meses sob o comando do treinador Flávio Rabelo, buscará sua 2ª conquista dessa nova era, haja visto, que recentemente, no último dia 07 de julho, sagrou-se a grande campeã do I Torneio ARENA Barem de Futebol Soçaite na cidade de Morada Nova.

O Futsal Feminino Russano tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e conta também como patrocinadora oficial a F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express, que vem dando total suporte em todas as competições.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO