SEINFRA recupera estrada da entrada de Flores e muro do Cemitério Bom Jesus

24/02/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas não para e diariamente realiza ações procurando garantir mais comodidade para seus munícipes. Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro a Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, que tem a frente o secretário Rodrigo Bandeira, realizou a recuperação da estrada na entrada do Distrito de Flores, que estava bastante danificada devido as fortes chuvas caídas nos últimos dias.

Foi feito um trabalho de piçarramento e patrolamento por todo o trecho, o que garantirá melhores condições de tráfego para quem usa diariamente a estrada e melhorias significativas para os moradores do entorno.

A SEINFRA realizou também nesta sexta, a recuperação de parte do muro do Cemitério  Bom Jesus dos Aflitos, centro da cidade, que veio a desabar devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na cidade.

O Secretário Rodrigo destacou que sua equipe estará sempre atenta e com o apoio do prefeito Weber buscará dentro do possível resolver os diversos problemas que vem surgindo por todo o Município.