Seinfra promove mutirão de Limpeza “Cidade sem Lixo e Entulho”

11/04/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas iniciou nesta quinta-feira (11), um mutirão de limpeza nos bairros e comunidades rurais com o objetivo de recolher o excesso de lixo e entulho  espalhados pela cidade.  Dezenas de homens da SEINFRA realizam trabalhos de varrição, capina, desobstrução de bueiros, podas de árvores e recolhimento de lixo e entulhos.

De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana, Verser Castelo, o trabalho de limpeza é fundamental para evitar a dengue, garantindo a saúde da população, e para deixar a cidade um lugar melhor de viver. “A população também deve colaborar com a manutenção da cidade limpa, por exemplo, aguardando o horário do carro do lixo para colocar seu lixo na calçada”, enfatiza.

A operação começa nesta quinta-feira (11). pela comunidade da Ilhota, e chegará a sede do município a partir do final de semana.

A Prefeitura trabalha diariamente para manter a cidade limpa com ajuda da população, que pode entrar em contato para indicar os locais onde os serviços são necessários.