Seinfra inicia Operação Tapa Buracos pela Av. Dom Lino

07/05/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) de Russas iniciou na segunda-feira, 07, a operação tapa-buracos da Avenida Dom Lino, beneficiando o tráfego de veículos na érea central da cidade.  O objetivo da Secretaria é recuperar todo o trecho da avenida e de outros pontos da cidade onde o asfalto está precisando de manutenção.

O coordenador da pasta, Velser Castelo, disse que as ruas do centro e outros bairros de Russas estão sendo beneficiados com a operação. “Esses trechos estão precisando mesmo é de um recapeamento total e vamos brevemente fazer isso, mas não podemos deixar os buracos tomar conta das ruas. Aguardem que em pouco tempo todas estas ruas e avenidas serão recapeadas com asfalto de qualidade” comentou.

Para a dona de casa Carla Maciel esse serviço é uma amostra de que realmente a Prefeitura está preocupada com o bem estar da população. “Tenho observado ações desse tipo em toda a cidade, o pessoal está de parabéns”, disse.  Já o morador Carlos Henrique, afirmou que está satisfeito com o serviço, pois nunca tinha visto um prefeito fazer operações tapa-buracos em início de mandato. “Normalmente eles fazem isso quando estão em campanha eleitoral”, observou.