Secretaria Municipal da Educação realizará nos dias 21 e 22 de maio a Festa do Livro Infantil

17/05/2018 - Secretaria de Educação - Jonas Lima

A Secretaria Municipal da Educação, com apoio da Prefeitura de Russas, realizará nos dias 21 e 22 de maio a Festa do Livro Infantil. O evento integra diversas ações do Projeto de Leitura 2018 que tem como tema “Cultivando leitores através do universo literário — Despertando emoções, construindo conhecimentos”.

Para iniciar os eventos, teremos duas grandes caminhadas em direção à Praça do Estudante. Sendo nesta segunda-feira (21), saindo da Secretaria de Saúde e terça-feira (22), da Praça Nossa Senhora do Rosário. O momento contará com apresentações artísticas e culturais, jogos, brincadeiras e exposições nas tendas literárias.

A Festa do Livro Infantil é uma importante atividade para o incentivo à leitura que envolve todas as escolas da rede municipal de ensino.