Secretaria de Cultura realiza reunião para discutir diretrizes, desafios e projetos para 2019

05/02/2019 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Secretária de Cultura, Cláudia Lima, recebeu na manhã desta terça-feira, 05, coordenadores e responsáveis pelos projetos culturais desenvolvidos no âmbito do município de Russas, para uma reunião de integração e coordenação do trabalho para o ano de 2019.

Na ocasião, foi realizado o monitoramento dos projetos, avaliando os trabalhos realizados no ano de 2018, além de discutirem as novas ações que serão implementadas e que deverão ser colocadas em prática em 2019.

Participaram da reunião, o Maestro Francisco Ernani e os regentes Evaldo Lopes e Kennedy Nogueira, responsáveis pela Banda de Música Maestro Orlando Leite. Além do Coordenador da Fanfarra Liduino Pitombeira, Renan Pinheiro.  E os professores de dança do Ballet Municipal Pacarret e do Grupo de Dança Municipal Professor Raimundo Rocha, Carol Galvão e Rener Oliveira, respectivamente.