Secretaria da Cultura divulga relatório de tres meses de trabalho


11/04/2013 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

A Secretaria da Cultura partiu na frente e antes mesmo da divulgação do balanço dos primeiros dias de gestão do novo prefeito, já divulgou o seu relatório de atividades do primeiro trimestre.

Entre as ações, destaca-se a preocupação e os trabalhos de promoção de eventos culturais no município, como por exemplo, festivais nacionais de teatro, promoção de fóruns de debates, apoio a atividades artesanais, incentivo a Banda Municipal e Fanfarra, apoio a associações teatrais e culturais e outras atividades, que estão transformando a pasta dirigida por Cláudia Lima, numa referência em planejamento e organização.

A secretaria também está se antecipando na organização do projeto “Russas Junino e Festival de Quadrihas”, que vem repleto de novidades e atrações. Até mesmo a “Semana do Municipio”, que acontecerá somente em agosto,   já começou a ser organizada pela pasta, inclusive com a volta da FENAR – Feira de Negócios de Russas.

A secretária Cláudia Lima se diz muito empolgada com o inicio de seu trabalho e garante, que a Cultura de Russas irá dar um salto nos próximos quatro anos.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO