Sebrae em Russas realiza semana do empreendedor em parceria com o Governo Municipal

27/03/2015 - Destaque - Rubens Mesquita
O Escritório Regional do SEBRAE/Jaguaribe promove de 13 a 16 de abril a Semana do MEI (Microempreendedor Individual), com ações especiais de atendimento em toda a região, orientando sobre gestão de negócios, além de dar dicas para quem pretende abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio.
As ações em Russas em parceria com o Governo Municipal serão voltadas para capacitar os Empreendedores Individuais para melhor trabalhar sua rentabilidade e gerir com responsabilidade sua empresa.
Entre as atividades que serão desenvolvidas estão atendimento e formalização de novos empreendedores, palestras sobre Linhas de Crédito e Como Formalizar o Empreendimento e oficinas SEBRAE Empreendedores Individual (SEI) que acontecerão no auditório do CVT. Todas as Oficinas e Palestras são gratuitas.
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES : 88 3411.1519