Prefeitura inicia o pagamento dos salários referente a dezembro de 2012


27/03/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

A prefeitura de Russas inicia o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro de 2012. Os pagamentos deveriam ter sido realizados ainda na gestão passada, mas que de forma inexplicável parte dos servidores deixou de receber, enquanto outros foram pagos sem nenhuma dificuldade.

Com a responsabilidade de resolver a situação dos funcionários da prefeitura que ficaram no prejuízo, o prefeito Weber Araújo, assumiu o compromisso de pagar os salários atrasados, embora tendo assumido o comando do município repleto de dividas.

Nesta quarta-feira (27) a promessa começa a ser cumprida. A prefeitura já está pagando os funcionários do programa PROJOVEM. Segundo informações da própria Secretaria de Finanças, em abril, a partir do dia 10, serão pagos os funcionários lotados no Ganinete e na pasta de Planejamento e Gestão.

De acordo com o prefeito, todos os servidores efetivos receberão seus pagamentos referentes a dezembro de 2012. A Secretária de Finanças, Adriane Teixeira, informou que em breve, serão divulgadas as novas secretarias e os dias que as mesmas receberão seus vencimentos pendentes.



Comentários

  1. Rafael Onilton de Oliveira Sales disse:

    Gostaria de saber se os funcionários contratados vão receber o mês de dezembro, pq segundo a matéria foi frizado os servidores efetivos?

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO