Russas sediará nos dias 15 e 16 de setembro a fase final da Liga de Basquete do Interior


06/09/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

O município de Russas se transformará na capital do basquete. Nos dias 15 e 16 de setembro, sábado e domingo, no Ginásio Joel Correia Lima, serão disputados os jogos da Fase Final da Liga de Basquete do Interior – LBI categoria adulto.

A etapa contará com a participação de 08 equipes no naipe masculino: Russas, ALBA-Limoeiro do Norte, Aracati, Jaguaribe, Pereiro, Mosorró-RN, SADE-RN e Instituto São José/Aracati; e  05 no feminino: Pereiro, ALBA-Limoeiro, Aracati, SADE-RN e Maria Bonita-RN.

Entre os principais confrontos, destaque para RUSSAS X ARACATI, que se enfrentarão no sistema Playoffs, numa melhor de 02 partidas, aonde quem vencer continuará na competição, na briga pelo título da LBI 2018. Os confrontos acontecerão no sábado (15), às 14h e às 19h30min. O vencedor avançara às semifinais que serão disputadas no dia seguinte.

A equipe russana vem ganhando destaque com o relevante trabalho do técnico Marcelo Maia, filho de Russas, que apenas com 05 meses a frente da equipe já conseguiu desenvolver no grupo suas principais características; garra, determinação e competitividade, garantindo assim a participação em competições de alto nível e consequentemente a conquista de títulos.

Portanto, a equipe russana chega determinada e focada na conquista do título da LBI, e para isso gostaria de contar com o apoio da torcida local, lotando o ginásio e incentivando a cada ponto a cada cesta para que Russas tenha êxito nessa competição.

A equipe de Basquete de Russas, conta com o fundamental apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO