Russas receberá o Espetáculo “Amor Confesso”


20/03/2014 - Secretaria de Cultura e Turismo - David Oliveira

Proporcionar momentos de lazer e cultura, é um dos diversos deveres do poder público municipal. Com o intuito de propagar a arte do teatro no município, a Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Cultura, está apoiando a apresentação do espetáculo Carioca AMOR CONFESSO que está em turnê no Nordeste com patrocínio da Petrobras e Ministério da Cultura.

A única apresentação acontece no dia 23 de março (domingo), às 19hrs, no Espaço Cênico Galpão das Artes (GARTES). As entradas custam R$ 10 (inteira/0 e R$ (meia) – Desconto de 50% na compra de até dois ingressos (no valor da inteira) para portadores do cartão Petrobras. No dia 22, será ofertado uma Oficina gratuita: A CENA NARRATIVA, destinada para jovens atores a partir de 16 anos. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de março pelo email oficinasfalacia@gmail.com, sendo necessário informar o nome completo do candidato, idade, telefone e cidade. Os selecionados serão contactados por  email.

Sinopse

Em cena dois atores, duas cadeiras, um autor, oito contos e uma questão: casar ou não casar? Os atores Claudia Ventura e Alexandre Dantas vão casar e, para comemorar essa união, resolvem montar uma peça: Amor confesso. Para confessar esse amor escolhem os contos de Arthur Azevedo. Mas durante os ensaios descobrem que a maioria das histórias não tem final feliz. Agora eles estão no palco, horas antes da cerimônia do seu casamento, dividindo com o público a dúvida de casar ou não. Mais uma vez a vida e a arte se misturam.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO