Russas recebe premiação dos Jogos do Vale do Jaguaribe

15/01/2015 - Secretaria de Esporte e Juventude - Kelly Arrais

Nesta terça feira, 13, aconteceu no Gabinete do Prefeito a premiação dos ganhadores dos Jogos do Vale do Jaguaribe, que realizou-se nos dias 18 a 21 de dezembro na cidade de Jaguaruana. Russas ganhou nas 13 modalidades. O prefeito municipal de Russas por motivos de outros compromisso em sua agenda, foi representando pelo chefe do Gabinete, Lucas Diogenes.

Na cerimônia estava presente o Secretário de Esporte e Juventude Reginaldo Cruz, que vem desempenhando um excelente trabalho no município de Russas, onde muitos resultados positivos em olimpíadas e campeonatos a cidade de Russas tem excelentes resultados.

Na premiação tivemos a cidade de Aracati em primeiro lugar, Limoeiro do Norte em segundo lugar e Russas em terceiro lugar.

Este ano os Jogos do Vale do Jaguaribe será sediado em Russas, e completará 50 anos, será um grande evento para toda juventude russana e das cidades vizinhas.