Russas realizará I Feira Agropecuária nos dias 02 e 03 de junho

21/05/2018 - Secretaria de Agricultura - Cláudio Moura

Visando garantir a comercialização dos produtos agropecuários de Russas, bem como fortalecer a economia local, e acima de tudo promover socialização e lazer às famílias russanas, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura promoverá nos dias 02 e 03 de junho, a I Feira Agropecuária de Russas.

O evento acontecerá na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Coronel Antônio Cordeiro, 1551, bairro Cidade Universitária, e contará com uma vasta programação composta de: Exposição e venda de animais, insumos e implementos agrícolas; comidas típicas; artesanato; apresentações culturais; gincanas; palestras; sorteios e muito mais.

O prefeito Weber Araújo e o secretário de agricultura Nilson Mendonça convidam a população russana para prestigiar o evento. Sua presença será fundamental para a grandeza da Feira. Participe!