Russas realiza VII Conferência Municipal de Saúde

02/06/2015 - Destaque - Rubens Mesquita

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde  promovem nesta terça-feira, 02, no auditório da Unecim das 7:30 às 13:00hs a VII Conferência Municipal de Saúde de Russas, com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro.” A conferência   tem por objetivo avaliar a situação da saúde, propor condições de acesso ao SUS, acolhimento, definir diretrizes e prioridades para as políticas de saúde e desenvolvimento do controle social Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro.”

Como ressalta o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Peixoto, a conferência é um importante momento para reflexão sobre o trabalho realizado na Saúde e resultou em excelentes proposições. “Essa é uma área muito sensível, onde constantemente lidamos com pessoas carentes, que necessitam que tenhamos olhar e cuidados realmente especiais com sua situação”.