Russas se destaca na execução do PRONATEC


09/10/2013 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - David Oliveira

A cidade de Russas foi reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, como uma das cidades que se destacaram no Brasil pelo excelente trabalho realizado na execução do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Programa Brasil Sem Miséria (PRONATEC/BSM).

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, o trabalho da atual gestão está sendo realizado com garra, de forma séria e bastante satisfatória. O reconhecimento veio através de um email enviado pela assessoria técnica do Ministério do Desenvolvimento Social. Tal reconhecimento demonstra o trabalho e esforço do Prefeito Weber juntamente com secretária de serviço social, Lucelena Sombra.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica além de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO