Russas promove Audiência Pública para elaboração do PPA


20/08/2013 - Secretaria de Governo - Igor Raneelle

O Governo Municipal de Russas convida todos os munícipes a participar do planejamento do município.

Na próxima quinta-feira (22), a Administração Municipal realiza a audiência pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA, Quadriênio 2014 – 2017 e da Lei Orçamentaria Anual – LOA, para o exercício financeiro de 2014. O evento acontece a partir das 08h00, no auditório do CVT.

O prefeito Weber Araújo conta com a presença e participação de todos. “Gostaria que todos os segmentos da sociedade comparecessem ao CVT para ajudar nossa administração a montar o Plano Plurianual dos próximos quatro anos.” comentou o prefeito.

Toda população é convidada a comparecer com o intuito de contribuir com o município, indicando as suas principais necessidades. “É por meio do PPA que são estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o período de quatro anos, organizando as ações do governo em projetos que resultem em bens e serviços para a população” frisou.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998, e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO