Russas participa do II Seminário Internacional de Educação Integral realizado em São Paulo


11/12/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Russas foi um dos municípios brasileiros a participar do II Seminário Internacional de Educação Integral realizado nesta terça-feira, 11 de dezembro, na Pontifícia Universidade Católica – PUC, em São Paulo. A cidade jaguaribana foi representada por seu prefeito, Weber Araújo; a primeira dama Mazé Torquato; as secretárias Ana Maria (Educação) e Adriane Teixeira (Finanças) e a Gerente Municipal da Educação Infantil Erizete Cunha.

Na oportunidade os representantes russanos socializaram com os demais municípios participantes, o Projeto Educativo desenvolvido com toda a comunidade da Unidade Educacional de Educação Infantil Afra Araújo Lima (Creche da Catumbela). Projeto esse que certamente servirá de modelo a ser implementado por outros municípios.

A participação de Russas no Seminário, especialmente com a apresentação de um projeto que vem sendo norte para o processo de desenvolvimento da educação infantil da Creche Dona Afra, certifica o compromisso da Gestão Municipal em garantir educação de qualidade para seus munícipes, especificamente para os estudantes da primeira infância, faixa etária marcada por intensos processos de desenvolvimento.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO