Russas participa do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa

27/05/2015 - Secretaria de Esporte e Juventude - Igor Raneelle

Uma equipe russana composta por 06 atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto Masculino, representou o Município, em mais uma fase do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa, disputada no último sábado, 23 de maio, na cidade de Jaguaruana.

Para o secretário de esporte, Reiginaldo Cruz (Fifa), Russas vem conquistando excelentes resultados nos últimos anos, graças a atenção dada pela Administração Municipal, que não mede esforços para apoiar, incentivar e oferecer estrutura para o fortalecimento da prática do esporte na cidade de Russas.

A representação russana realizou excelentes jogos conseguindo assim ótimos resultados. Além do objetivo de conquistar títulos, a competição serve também como preparação dos atletas para as disputas da 50ª edição dos Jogos do Vale do Jaguaribe, que serão disputados na cidade de Russas durante o período de 06 a 09 de agosto próximo.

O prefeito Weber Araújo parabeniza os atletas Inácio Evangelista, Lucas Vieira, João Pedro, Túlio Maia, Pedro Lucas e Natan Rebouças pelos resultados obtidos no campeonato.