Russas mais iluminada: Rua Dr. José Ramalho ganha nova iluminação


21/09/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Rua Dr. José Ramalho, centro, uma das mais antigas da cidade, que passa pelo Centro Cultural Pe. Pedro de Alcântara, Hospital e Casa de Saúde, Hospital e Maternidade Divina Previdência, entre outros, foi beneficiada com nova iluminação. Foram instaladas por toda sua extensão 26 luminárias com braços longos padronizados nas cores do Município e mais potentes com lâmpadas vapor metálico de 250w, adquiridas com recursos próprios.

A solenidade de inauguração aconteceu na noite desta quarta, 20 de setembro, quando o prefeito Weber Araújo, acompanhado da primeira dama Mazé Torquato, secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, demais secretários municipais, vereadores: Maurício Martins, Piquet Nogueira e Amarílio Ribeiro (Presidente da Câmara) fizeram a entrega oficialmente da obra, à população russana.

A nova iluminação faz parte do “Programa Russas Iluminada”, idealizado e implantado na Gestão passada do prefeito Weber, que já beneficiou várias Avenidas, Ruas e Travessas da zona urbana e também comunidades da zona rural.

O Gestor Weber Araújo destacou que o Programa foi criado com o objetivo de garantir uma cidade mais iluminada, ressaltando que antes vários trechos de Russas tinham uma iluminação acanhada, e agora grande parte da cidade já conta com sua nova iluminação, proporcionando assim grande melhoria no aspecto noturno, avanço de 100% da luminosidade, garantindo uma cidade mais bonita e segura.

Essa foi a 20ª obra inaugurada pelo Prefeito Weber somente neste ano de 2017. Anteriormente já foram entregues, 06 quadras poliesportivas: do Capim Grosso, Lagoinha, Ingá, Escola Waldemar Pinheiro, Escola Margarida Maria de Alacoque e Escola Juarez Santiago; 03 praças: Manoel Matoso Filho, Zé Bengala da Lagoa do Toco e Luíza Cunha da Catumbela; 05 pavimentações em paralelepípedo: Da II Etapa da Rua Elisa Maciel Santiago, Rua Agostinho Gonçalves Santiago, Rua Padre Estêvão, Rua Antônio Sabino Mendes (Flores) e Rua João Honorato; Laboratório e reforma da UPA, Revitalização da Lagoa Caiçara, reforma geral da Escola Waldemar Pinheiro, nova Iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário, e a nova iluminação da TV Gonçalves e Rua Agostinho Gonçalves de Santiago.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO