Russas ganha maquina motoniveladora


13/07/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, no Parque de Exposições governador César Cals, em Fortaleza, solenidade de entrega de 115 máquinas Motoniveladoras e 02 retroescavadeiras, o que representa o investimento de R$ 53,2 milhões, dentro do Pac equipamentos, para garantir a convivência com a estiagem.

O prefeito municipal de Russas, Weber Araújo esteve presente no evento, onde o município de Russas foi contemplado com 01 Máquina Motoniveladora, conhecida como ”Patrol”. O equipamento deverá ser utilizado principalmente na melhoria das estradas vicinais do município. “Em apenas seis meses de trabalho, já conquistamos para Russas dois importantes equipamentos para a infraestrutura. Uma enchedeira e agora uma patrol. Esses equipamentos são patrimônios da prefeitura, do povo russano e serão utilizados em serviços em prol do povo e das comunidades” destacou o prefeito com as chaves da maquina em mãos.

A entrega aconteceu durante a solenidade que apresentou aos prefeitos e secretários municipais de Agricultura, as ações que serão desenvolvidas pelo Governo Federal previstas no Plano Safra do Semiárido, executadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O evento contou com as presenças do Governador Cid Gomes, do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins, representantes do Banco do Nordeste, Incra e prefeitos dos municípios beneficiados com os equipamentos.

(Com informações: RussasNews/ Colaborador: Rubens Mesquita)



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO