Russas e um Natal de Sonhos realizados


22/12/2013 - Fotos - David Oliveira

Pela primeira vez na história, o cidadão russano pôde sentir a energia de um sentimento compartilhado. Um sentimento de fraternidade caiu sobre a cidade de Russas na noite deste sábado (23), data que ficou marcada pela alegria, o amor e o carinho dividido entre os filhos do município e daqueles que se tornaram filhos ao adotarem Russas como lar. A noite da chegada do Papai Noel em Russas, gerou sorrisos entre adultos, jovens e crianças, que acompanharam encantadas este momento simples, significativo e ao mesmo tempo tão grandioso.

No momento inédito, os russanos puderam sentir que estão sendo bem cuidados, sentiram o que é ter um poder executivo participativo, que é feito para o povo, e que se preocupa constantemente com o bem estar de cada pessoa que reside em nossa cidade. O Natal de Sonhos nasceu da necessidade de realizar sonhos, de fazer crescer dentro de cada um, a afirmação de um sentimento renovado, dando a todos a certeza de que é possível sonhar e acima de tudo acreditar na possibilidade de realizar cada um desses sonhos.

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Cultura, caprichou em cada detalhe para que essa festa tão bonita, ficasse guardada no coração de cada um como a primeira festa de natal mais marcante da cidade de Russas. As luzes de Natal da Praça Monsenhor João Luís, foram um espetáculo a parte. Uma decoração bem elaborada e elegante tornaram a Praça, o nosso mais importante cartão postal. A cidade se encheu de um luz e alegria. Foi possível observar no rosto dos que estavam presentes, o sentimento de satisfação e valorização. O prefeito Weber Araújo, claramente emocionado de alegria, ressaltou o carinho e o cuidado que a atual administração tem para com o seu povo. “Russas nunca esteve tão bonita. Vamos continuar trabalhando para quê esse sentimento de alegria permaneça estampado no rosto de cada cidadão russano”, destacou Weber.

O Natal de Sonhos acontece até o dia 23 de dezembro, contando todas as noites com a presença do Papai Noel que estará disponível para tirar fotos com as crianças. Além disso, diversas apresentações culturais foram preparadas para animar a todos que acompanharem as noites de festa.

Confira as fotos AQUI!



Comentários

  1. Hamilton disse:

    Muito bonita a cidade de Russas e gostei muito das fotos ficaram linda

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO