Russas conquista título do Campeonato Intermunicipal de Futsal


30/09/2014 - Secretaria de Esporte e Juventude - Igor Raneelle

O trabalho de base realizado pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, começa a dar seus primeiro frutos. A prova disso é que a equipe de Futsal masculina sub 15, treinada pelo técnico Umberlan, conquistou no último final de semana, entre os dias 18 a 21 de setembro, o título da 2ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futsal, no ginásio São Marcelino Champagnat (Marista) em Aracati.

Russas disputou a grande final contra a equipe de Pacajus, empatando no tempo normal por 2 a 2 e na prorrogação por 1 a 1, conquistando assim o título de campeã por ter obtido a melhor campanha do torneio.

Para o secretário de Esporte e Juventude de Russas, o desportiva Reiginaldo Cruz, popular Fifa, que acompanhou de perto, dando todo suporte necessário, destacou que essa conquista é apenas a primeira de muitas que virão, pois acredita na equipe de esporte do município e no talento russano. “O apoio incondicional do prefeito Weber foi fundamental para nossa conquista, e acredito que nosso trabalho já começa dar bons frutos”, ressaltou.

O Governo Municipal de Russas parabeniza os jovens atletas do Sub 15 pelo título, e aos profissionais do esporte pela dedicação e desempenho que levaram  Russas ao lugar mais alto do pódio. Parabéns!



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO