Russas comemora Réveillon com emoção e paz


02/01/2014 - Secretaria de Cultura e Turismo - David Oliveira

A Prefeitura de Russas realizou no último dia 31 de dezembro, uma grande festa para comemorar a chegada do ano de 2014 no município. A celebração contou com a presença do prefeito Weber Araújo, da primeira-dama, Mazé Torquato e de diversas autoridades municipais. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a chegada do ano novo na Praça do Estudante.

A Banda Bota Pra Moer e Jorge Kelton e Banda, foram os responsáveis pela animação da noite. Toda a estrutura do show foi montada visando a segurança do cidadão que se fez presente na festa de Réveillon. A comemoração foi marcada pela presença de famílias e pessoas de todas as idades na Praça do Estudante em clima de paz e alegria. Os mais de 10 minutos de fogos de artifício que iluminaram o céu anunciando a chegada do ano novo marcaram pela beleza e emoção de suas cores.

Para o prefeito Weber Araújo, o cidadão russano estava sentindo falta de um evento desse porte, visto que no ano anterior, a festa foi praticamente esquecida e sem brilho. Weber ressaltou que está bastante satisfeito com o seu primeiro ano de governo. O prefeito ainda destacou que concluiu apenas uma pequena etapa da longa jornada que é administrar a cidade de Russas. “Com fé e com humildade a gente chega em qualquer lugar, com esses sentimentos vamos batalhar para deixar nossa cidade linda e maravilhosa. Trabalharemos com mais vontade em 2014. São diversos projetos que vão beneficiar e melhorar a vida de cada cidadão russano. Por isso, vamos nos empenhar com força total neste ano que está apenas começando”, concluiu Weber.

 

Fotos AQUI



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO