Russano Samuel Oliveira conquista título de Mister Vale do Jaguaribe 2018


21/08/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A cidade de Russas foi destaque no concurso Miss e Mister Vale do Jaguaribe 2018, que aconteceu no último sábado, 18 de agosto, na cidade de Iracema, aonde o jovem russano Samuel Oliveira brilhou na passarela e conquistou o tão cobiçado título de Mister Vale do Jaguaribe. O rapaz conquistou também o título de Mister Simpatia, trazendo então para Russas dois importantes títulos do concurso.

Já no naipe feminino, a jovem Miss Russas Nayandra Matos fez um bom desfilhe e ficou entre as 05 melhores, conquistando assim o 3º lugar e ainda foi eleita a 2ª Princesa do Vale. O título de Miss Vale do Jaguaribe ficou com a jovem Clarisse Dias da cidade de Iracema.

O concurso foi um dos mais concorridos dos últimos anos e contou com a participação de 15 (quinze) Misses e 12 (doze) Misters, representando os municípios de Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, na pessoa da secretária Cláudia Lima, em nome da Administração Municipal, parabeniza o Mister Samuel Oliveira pelas conquistas e por representar tão bem o nome da cidade, e a Mister Russas Nayandra Matos, que mesmo não conquistando o título, teve uma excelente participação conquistando um terceiro lugar entre 15 jovens.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO