Russano Josiel Félix é Campeão Sul-Americano na Colombia


01/12/2014 - Secretaria de Educação - Rubens Mesquita

O atleta russano, Josiel Eugenio Félix de Souza, foi campeão sul-americano na prova do arremesso de peso, na última semana, em Cali, na Colômbia. O atleta que defende a equipe de atletismo do estado do Ceará foi um dos destaques da seleção brasileira no torneio continental.

Além do atleta Cearense, o Brasil subiu ao ponto mais alto do pódio com outros três atletas: Rodrigo Valério que conquistou o bicampeonato sul-americano na prova dos 1500m, Bruno Germano Spinelli no salto com vara, e Anderson Alan dos Reis no salto em distância.
Secretaria Municipal de Educação e Desporto Escolar ( Semed ) , através da Professora Morlânia de Holanda Chaves e do Coordenador do Desporto Escolar o Professor Francisco Edglê Tavares Coelho parabeniza o Aluno/Atleta Josiel e seu Professor/Técnico Francisco Jaques Guimarães pelo título de Campeão sul-americano.

No quadro geral de medalhas, o Brasil foi também o grande destaque, conquistando 35 (13 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze). Neste quesito, a Colômbia também ficou em segundo lugar, com 21 medalhas (7 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze).



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO