Riacho Araibu está de cara nova após limpeza realizada pela SEINFRA


07/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

O Riacho Araibu que corta a cidade de Russas ao meio estava abandonado. Omato, lixo, animais mortos e muitos mosquitos vinham incomodando há muito tempo quem mora as suas margens, como também o cidadão russano, que acompanhava de perto o abandono daquele riacho seco.

Tão logo assumiu a prefeitura a determinação do prefeito Weber foi concentrar todos os esforços para devolver ao Riacho Araibu uma aparência digna de sua tradição e história. E assim foi feito.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam diuturnamente logo nos primeiros dias da nova administração, com o objetivo de limpar todo o trecho do riacho, promovendo o bem estar aos moradores e melhorando consideravelmente a aparência da cidade. “Agora sim, dar orgulho passar por essa ponte e ver um riacho livre de mato e de lixo” comentou um cidadão que todo dia cruza o riacho para trabalhar.



Comentários

  1. maria vilani de lima disse:

    PARABÉNS…PELA PROVIDENCIA TOMADA…ALIAS TUDO QUE O WEBER TEM FEITO É DE MUITA IMPORTANCIA PARA RUSSAS…….MÁS UM CONSELHO….WEBER SEI QUE VC TEM CAPACIDADE PARA ADQUERIR RECURSOS, VAMOS CONSTRUIR NO PEDRO RIBEIRO NÃO UMA PASSAGEM MOLHADA MAS SIM UMA BARRAGEM PARA ARMAZENAR A AGUA QUE É DISPERDIÇADA ISSO TRARA AO NOSSO MUNICIPIO MUITOS BENEFICIOS…QUIXERÉ TEM LIMOEIRO TAMBEM.., PENSE NESSA POSSIBILIDADE

    • Assessoria de Comunicação disse:

      É compromisso da atual administração a construção de um balneário no rio do Pedro Ribeiro e outro na Ilhota. Foi uma das propostas de Weber Araújo para o lazer de nossa população.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO