Riacho Araibu está de cara nova após limpeza realizada pela SEINFRA

07/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

O Riacho Araibu que corta a cidade de Russas ao meio estava abandonado. Omato, lixo, animais mortos e muitos mosquitos vinham incomodando há muito tempo quem mora as suas margens, como também o cidadão russano, que acompanhava de perto o abandono daquele riacho seco.

Tão logo assumiu a prefeitura a determinação do prefeito Weber foi concentrar todos os esforços para devolver ao Riacho Araibu uma aparência digna de sua tradição e história. E assim foi feito.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam diuturnamente logo nos primeiros dias da nova administração, com o objetivo de limpar todo o trecho do riacho, promovendo o bem estar aos moradores e melhorando consideravelmente a aparência da cidade. “Agora sim, dar orgulho passar por essa ponte e ver um riacho livre de mato e de lixo” comentou um cidadão que todo dia cruza o riacho para trabalhar.