Reunião entre Cid Gomes e Weber define data de inauguração da Policlinica


02/05/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

Em uma reunião que aconteceu por volta das 16 horas desta quinta-feira, 02, na capital cearense, entre o prefeito Weber Araújo e o governador Cid Gomes foi definida a data e hora da inauguração da Policlínica de Russas.

A cerimônia de entrega oficial da Policlínica está marcada para o dia 28 de maio, as 19h30min. De acordo com o prefeito Weber Araújo, uma grande solenidade será organizada para o evento, que deverá mobilizar autoridades políticas e de saúde de todo o estado.

“Estou feliz com a chegada da Policlínica. Lembro quando o governador ainda em nosso palanque em 2008 anunciava pela primeira vez a construção dessa unidade de saúde em nossa cidade, e hoje, quis o destino que o próprio Cid Gomes entregasse esse beneficio na nossa gestão”, comentou Weber Araújo.

A Secretária de Saúde, Ivonete Vieira, também esteve presente ao encontro e definiu como um grande avanço para a saúde de Russas o funcionamento daquela unidade. “Agora os exames especializados e vários outros procedimentos serão feitos por aqui, sem a necessidade de se deslocar até Fortaleza”, comemorou Ivonete.



Comentários

  1. Amigos de Russas disse:

    Enquanto construir a policlínica não dependeu da vontade ou atuação do Prefeito (na época Raimundo Cordeiro), onde 100% do desembolsado na obra veio de verbas estaduais, colocá-la para funcionar depende SIM do município. A razão é simples: os municípios que fazem parte do consórcio terão que desembolsar uma quantia mensal para que a policlínica funcione.

    Leiam tudo em: http://www.amigosderussas.com/2013/05/policlinica-de-russas-sera-finalmente.html#.UY5MCrXvs1k

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO