Projeto inclui a construção de 5 quadras poliesportivas e reforma de mais 4 quadras nas escolas


15/03/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A Prefeitura Municipal de Russas está concluindo o projeto que consiste na construção de 5 quadras poliesportivas cobertas com piso industrial além da reforma e coberta de 4 quadras.

O prefeito Weber Araújo acompanhado da equipe técnica de projetos e engenharia está visitando as comunidades que serão beneficiadas com as novas quadras poliesportivas. Segundo ele, o objetivo é acelerar o passo e concluir o projeto até domingo (17).

As comunidades: Várzea Alegre (Escola Coração de Jesus), Poço Redondo (Escola Lino Gonçalves), Bento Pereira (Francisco Sérgio Rebouças), Miguel Pereira (Dr. Zilzo Leandro Evangelista) e Barracão (Uirandé Augusto Borges) receberão novas quadras cobertas no padrão poliesportivo com piso industrial. Já as comunidades Pitombeira I (Escola Maria Martins), Alto do Velame (Escola Margarida Martins), Sede (Escola Murilo Serpa) e Capim Grosso (Escola José Rebouças do Amaral) terão suas estruturas totalmente reformadas e cobertas.

A previsão é que até o final desse ano, as quadras sejam entregues a população. “Estamos a todo vapor em busca de projetos, além da UFC e do IFCE, agora estamos ampliando os horizontes na articulação para inaugurar a Policlínica, construir o novo mercado público, o parque de energia solar e várias outras obras que vão mudar significamente o aspecto socioeconômico de Russas e a vida dos russanos”, afirmou Weber.



Comentários

  1. Thiago disse:

    E a quadra do Jardim de Sâo José, também precisa de cobertura e a implantação de tabelas de basquete, para incentivar esse esporte nessa comunidade. Será que existe a possibilidade de isso acontecer.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO