Primeiro Passo: Aula inaugural com os jovens que serão contratados pela Dakota acontecerá nesta quinta (21)

20/06/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Acontecerá nesta quinta-feira, 21 de junho, às 15h, no auditório do CRAS BTS (Antigo ABC), a aula inaugural com os 40 jovens que serão contratados para a empresa DAKOTA, por meio do Projeto Primeiro Passo, linha de ação Jovem Aprendiz,  que é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através  da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS em parceria com a Prefeitura Municipal de Russas.

Em 2018, o Governo do Estado ampliou o número de vagas para o município de Russas de 60 para 120, e esta será a primeira etapa de contratação. Na etapa seguinte, ocorrerá a contratação de jovens para outras 16 empresas já parceiras do projeto,  além das empresas que estão sendo articuladas pelo setor de Inclusão Socioprodutiva da Secretaria do Trabalho e Assistência Social- SETAS.

Vale ressaltar que a lista com os nomes dos Jovens selecionados pela empresa Dakota será publicada amanhã, 21 de junho, a partir das 9h, no site do Governo Municipal e nos flanelógrafos da SETAS e dos CRAS´s,  e todos deverão comparecer ao local citado acima para a aula inaugural, podendo levar um acompanhante.