Prefeitura vai doar terreno para construção de mais uma unidade do DETRAN-CE em Russas


05/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

O chefe de gabinete da superintendência do Detran-Ce, o engenheiro Dr. Júlio Cavalcante e sua equipe foram recebidos pelo prefeito Weber Araújo, na manhã desta terça-feira, 08, na sede da prefeitura, para tratar de um assunto de importância estratégica: a construção de mais uma unidade do DETRAN na cidade. Nas novas instalações, que deverá contar também com área de provas, serão oferecidos vários novos serviços, como por exemplo, exames contínuos de legislação e prática de direção.

Uma obra avaliada em 1,4 milhão, que deverá facilitar à vida de milhares de cidadãos de Russas e cidades vizinhas. “Temos ai, a oportunidade de mais uma grande conquista para Russas. Ao mesmo tempo, além de uma gama de serviços, iremos por fim ao longo período de espera e as filas quilométricas que muita gente enfrenta quando pretende tirar sua habilitação”, destacou Weber.

Em poucas palavras, Dr. Júlio obteve do prefeito Weber Araújo, o compromisso da doação imediata de um amplo terreno, situado às margens da BR 116, próximo ao Posto Chapadão. O imóvel mede aproximadamente 30 mil metros quadrados.
Segundo técnicos do Detran, a obra já está licitada e tão logo os vereadores aprovem a doação, será assinada a ordem de serviço para inicio imediato das obras.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO