Prefeitura vai comemorar o “Dia das Mães” nesta sexta-feira (10), na Praça do Estudante

06/05/2013 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

O Governo Municipal de Russas, através da Secretaria da Cultura e Turismo, irá comemorar o Dia das Mães,  na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 19 horas, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante). O evento é aberto ao publico.

Haverá apresentações, sorteios de centenas de brindes, desfiles de beleza e show com o Forró Namorar

Confira a programação abaixo:

Programação:

Durante o período de 06 à 10 de maio, a Secretaria da Saúde estará realizando palestras educativas; prevenção ginecológica; testes: de diabete, HIV, sífilis; mamografia; atividades físicas e outras ações, em vários postos de saúde do Município.

10/05 – Sexta-feira – Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante)

12h – Mensagem do Prefeito Weber Araújo nas emissoras de rádio;

16h – Banda de Música Maestro Orlando Leite nas principais ruas da cidade;

Noite – 19 horas

• Homenagem às Mães;

• Apresentação do Coral Canta Russas;

• Apresentação Artística da AABB Comunidade;

• Apresentação das Escolas Municipais: Inácio de Barros (Flores), Raimundo Pelópidas (Sede), CAIC, Pedro de Alcântara (Retiro), Dr. José Martins de Santiago (Parelhas);

• Sorteio de vários brindes;

• Desfile da MAIS BELA MÃE;

• Atração Musical: Banda Forró Namorar.