Prefeitura recupera mais de 202 km das estradas rurais de Russas

05/06/2013 - Secretaria de Infraestrutura - David Oliveira

A Prefeitura de Russas através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem recuperando desde o começo de maio, todas as principais estradas rurais do município. O objetivo principal é recuperar todas as estradas rurais para facilitar o percurso de veículos bem como o escoamento da produção da cidade.

De acordo com o planejamento, em sua primeira etapa, a SEINFRA já recuperou as principais estradas que ligam Russas ao Distrito de Peixe. Seguindo a recuperação das estradas que ligam a sede do município ao Ramal de Flores, passando por Pitombeira I, Parelhas, Araújo, Sitio Canto, Sitio Paraíso e Jardim de São José I e II. A segunda etapa recuperou as estradas que ligam a sede do município à Bento Pereira, passando por Poço Verde, Melancias, Ilhota a divisa de Jaguaruana.

A próxima etapa segue recuperando as estradas que ligam Flores à divisa de Quixeré, passando por Miguel Pereira e Carpina. Ao todo já foram recuperados mais de 202 km de estradas em todo o município.

Segundo o prefeito Weber Araújo, que por várias ocasiões foi conferir pessoalmente o andamento das obras, as recuperações das estradas rurais irão continuar. “Já estamos com aproximadamente 80% das nossas estradas vicinais recuperadas e a meta é chegar aos 100% ainda neste semestre, trazendo assim mais segurança aos motoristas que utilizam essas vias”.