Prefeitura realizou Festa da Família no CCFV da comunidade de Ingá


20/12/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Com o intuito de dar visibilidade ao trabalho social desenvolvido e também fortalecer os vínculos entre comunidade e profissionais, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS realizou na noite desta quarta-feira, 19 de dezembro, a Festa da Família e ao mesmo tempo a confraternização natalina dos usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da comunidade de Ingá.

Foi um momento de muito alegria, lazer e socialização, que contou com apresentações das atividades realizadas pelos grupos de famílias e usuários dos serviços de conivências atendidos/acompanhados pelas equipes de referência. Na oportunidade houve também sorteio de brindes e lanche.

Participaram do evento, o prefeito Weber Araújo; primeira Dama Mazé Torquato; Secretária do trabalho e Assistência Social Vanda Anselmo, entre outras autoridades.

Para a Gestão Municipal, a Festa da Família que acontece quadrimestralmente, é de fundamental importância, visto que, é um momento de confraternização entre as famílias, e de certificação junto à comunidade dos relevantes serviços prestados a população.

Continuando a programação, na manhã desta quinta-feira, 20, às 08h acontecerá a Festa da Família do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CCFV) de Flores, na oportunidade será promovida mais uma edição do Projeto SETAS Mais Perto de Você, e logo mais a tarde a partir das 16h, encerrando a programação, será realizada a Festa da Família do CRAS-COF (Várzea Alegre).



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO