Prefeitura realizou festa da família do CRAS da Várzea Alegre

21/12/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Encerrando a programação da Festa da Família dos CRAS’s e CCFV, a Prefeitura Municipal de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS realizou na tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, o momento do CRAS-COF (Várzea Alegre), onde na ocasião foram comemorados os resultados das ações assistenciais promovidas durante o ano junto as famílias assistidas.

Foi um momento de muita alegria e confraternização, já em clima natalino, que contou com apresentações artísticas culturais, sorteio de brindes, entre outras atividades, marcando o encerramento das atividades do ano de 2018.

Participaram do evento, o prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato, Secretária da Assistência Social Vanda Anselmo; funcionários da SETAS e demais secretarias municipais; lideranças comunitárias e sociedade civil.

Para a Administração Municipal, a Festa da Família que acontece quadrimestralmente, é de fundamental importância, visto que, é um momento de confraternização entre as famílias, e de certificação junto à comunidade dos relevantes serviços prestados a população.