Prefeitura realizou tradicional festa para homenagear as mães russanas


26/05/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Uma grande multidão se aglomerou nesta sexta-feira, 25 de maio, na Praça do Estudante, por ocasião da tradicional festa em homenagem as mamães russanas, realizada pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O evento é promovido todo ano e tem por finalidade proporcionar uma justa homenagem às mães do Município, bem como garantir momentos de lazer, alegria e socialização.

A festa contou com uma programação bem especial e diversificada que teve de tudo um pouco: Apresentação do Ballet Municipal, shows musicais com a cantora Carmem Julia e as Manas Forrozeiras e sorteio de vários brindes, entre eles 01 (uma) moto 0KM, que teve como ganhadora a mãe Maria das Candeias Cardial, a conhecida Loura do Tiro de Guerra.

O prefeito Weber Araújo destacou que o evento das mães é sempre um momento especial e contagiante, e marca o compromisso da sua Gestão, em prestigiar, homenagear e acima de tudo valorizar pessoas tão importantes das famílias russanas, que são as mamães.

O gestor ressaltou ainda que o evento é muito prazeroso, pois além de garantir integração, proporciona o encontro de diferentes gerações.

Participaram da festa, além do Prefeito Weber Araújo; a primeira Dama Mazé Torquato; a secretária de cultura, esporte e turismo, Cláudia Lima; demais secretários municipais; vereadores; coordenadores; lideranças comunitárias, sociedade civil e imprensa local.

O evento das mães é mais uma das ações do Governo Municipal, que certifica que sua principal meta é cuidar bem das pessoas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO