Prefeitura realiza de 05 a 09 de junho a Semana do Meio Ambiente 2017


03/06/2017 - Secretaria de Meio ambiente - Cláudio Moura

Com o tema “Educação Ambiental”, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizará durante o período de 05 a 09 de junho a Semana do Meio Ambiente 2017, com uma vasta programação composta de Missa, Culto, Audiência Pública, Cinema Ambiental, Reunião, e Instalação de coleta de Pneus Usados.

O evento tem como principal objetivo promover a participação da comunidade na preservação do patrimônio natural do Município, e dessa forma sensibilizar a população russana para os cuidados com o meio ambiente, como ação fundamental para uma vida futura segura.

Abrindo a programação, acontecerá nesta segunda, 05, às 06h, no Santuário de Fátima, a Missa em Ação de Graça ao Dia Mundial do Meio Ambiente. E às 19h, do mesmo dia, será realizado no Templo da Assembleia de Deus do Sítio Garças, o Culto em Ação de Graça pelo Dia Mundial do Meio Ambiente.

E fechando as ações da Semana do Meio Ambiente de Russas, no dia 09, às 09h, na Avenida Antônio Cordeiro, mais precisamente no Posto Ideal, será realizada a solenidade de instalação da Central de Coleta de Pneus Usados numa parceria da Prefeitura Municipal com a Mizu Cimentos Especiais.

Confira abaixo a programação completa do evento:

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário do meio ambiente Sávio Santiago, convidam a população russana para participar ativamente das atividades da Semana do Meio Ambiente.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO