Prefeitura publica edital nº. 01/2013 oferecendo 18 vagas de nível superior

18/12/2013 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - David Oliveira

A Prefeitura de Russas, publicou o edital nº. 01/2013  voltado ao preenchimento de 18 vagas de nível superior. São 12 oportunidades para Assistente Social, das quais duas são para atuar no programa Acessuas/ Trabalho, em jornadas de 30 horas semanais e com salário de R$ 1.851,90. As outras seis vagas são para o cargo de Psicólogo, com carga horária semanal de 40h e remuneração de R$ 1.851,90.

As inscrições acontecem no Centro Vocacional Tecnológico de Russas, localizado na Travessa Pedro Araújo, sem número, bairro Ipiranga. As inscrições serão recebidas no período de 18 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 13h, na sala polivalente do CVT de Russas. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova escrita e prova de título. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 12 de janeiro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente. A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Russas, exceto para as vagas destinadas ao projeto Acessuas/ Trabalho.

Confiram o edital:

Edital nº. 01/2013