Prefeitura prorroga inscrições para Processo Seletivo

03/05/2016 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Rubens Mesquita

A Prefeitura de Russas prorrogou por mais um dia as inscrições para o Processo Seletivo, que irá contratar novos profissionais para as funções de Assistente Social e Psicólogo.

Ao todo são 17 vagas, distribuídas entre as duas funções; sendo 13 para Assistente Social e 04 para e Psicólogo. Vale ressaltar que para participar é preciso ter nível Superior.

O salário, nos dois casos, é de R$ 1.851,90, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 30h ou 40 horas.

As inscrições poderão ser  realizadas até 4 de maio de 2016, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que fica na Rua Doutor José Ramalho, nº 1.576, Centro, Russas – CE. A taxa custa R$ 120,00, e o pagamento deve ser realizado de acordo com o que for especificado no edital.

Para classificar os participantes haverá Provas de Títulos, de caráter classificatório para todos os candidatos, e Escrita.

O resultado final da seletiva é válido por um ano, e pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Confira outros detalhes no edital completo.

EDITAL-